terça-feira, 5 de junho de 2007

Troca de papeis

Muito obrigado pelas palavras amigas e positivas que me deixaram no ultimo post. Apesar de me sentir frustado e de ter estado mais do que um mes sem escrever, não tenciono terminar isto de vez. A vida é bastante engraçada, há uns tempos era a T. que estava bastante mais informada sobre todo o nosso problema e as soluções possiveis. Era ela que tinha grandes esperanças de virmos a ser um caso de sucesso e eu estava bastante ceptico. Agora os nossos papeis inverteram-se. A T. anda sem esperança e quis esperar uns tempos até irmos a uma nova consulta e por enquanto tentar só naturalmente, eu, pelo contrário, sinto-me esperançado e penso nisto na maior parte do tempo. Chego à conclusão que está a ser complicado encontrarmos um ponto de equilibrio.

Continuarei por aqui, não sei a que gás e com que frequencia, mas cá andarei.

Porque nunca é demais, muito obrigado pelas vossas palavras de força.

4 comentários:

Anna72 disse...

Isso é natural. Eu digo muitas vezes que temos momentos em que um puxa o outro e momentos em que o outro puxa o um... faz sentido? LOL

O importante é que os momentos que passam juntos sejam inesquecíveis, apesar dos pesares.

Força!

Anônimo disse...

Olá!!
É engraçado falares nisso. Acho que acontece com todos os casais.
Por isso eu digo que a minha relação se fortaleceu muito com este problema, pois dependemos um do outro para andar para a frente. Umas vezes puxo eu, e outras sou tão bem puxada por ele :)

Haja muita paciência, amor e compreensão!!!

Corajem!

sofy

Xana disse...

é mesmo assim... o que vale é que nos vamos puxando um ao outro á vez..... no meio de isto tudo se não restar mais nada, resta a complicidade e o companheirismo que ficam a ganhar nesta luta!!
ainda bem que resolves-te ficar por cá....
volta mais vezes!!
tica

Gabriela disse...

É natural passarmos por períodos descrentes, de grande desânimo, mas se houver um peso na balança que equilibre a coisa, corre tudo bem!
Eu acho que o peso tem de ser o AMOR que une o casal, por isso deve ser reforçado todos os dias com pequenos gestos e breves palavras.
Vocês saberão dar a volta por cima e conduzir o processo sem mágoa, sem pressas e com discernimento.
Eu torço por vós todos os dias e acredito que, em breve, verão uma luz ao fundo do túnel.
Beijocas
Gabriela