quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia internacional da mulher

Hoje parece-me fazer sentido falar da minha maravilhosa mulher. Estamos casados à sete fantasticos anos. Claro que tivemos os nossos tempos dificeis e discussões mas sei que ela é a melhor parte da minha vida ( e tenho certeza que ela sente o mesmo). Ela tem sempre frio e eu tenho sempre calor. Ela tem mais sapatos do que eu acho necessários e eu gasto dinheiro em musica que ela odeia. Ela (por vezes) é muito emotiva e eu (por vezes) não lhe digo o que sinto.

E mesmo que eu não lhe diga isto muitas vezes, ela é inteligente e divertida. Criativa. Sexy. Determinada. Uma excelente cozinheira. E vai ser uma excelente mãe (um dia). Não sei se o vai ser este mês, daqui a 6 meses ou daqui a 5 anos mas vai ser. Não sei se vai acontecer por si só, se vai ser com ajuda medica ou pela via da adopção, mas vai acontecer.

Um óptimo dia da mulher!

3 comentários:

M. Céu disse...

Isso sim é uma declaração ... agora é só dizeres-lho pessoalmente, de preferência de uma forma muito romantica!

;)

Beijo

Gabriela disse...

Olá, Henrique!
Li o seu comentário no blog da Anna e tive de vir espreitar! :)
Como calcula não é todos os dias que "vimos" um homem falar abertamente sobre a vontade de ser pai e muito menos sobre infertilidade.
Estive a ler os outros post's e estou emocionada... acredite!
Vivi 10 anos de infertilidade de forma intensa e dolorosa. Foi/fomos recompensados com um menino lindo que é a luz dos nossos olhos.
Deve dizer-lhe que protelei, muitas vezes, a ida a médicos especializados ou a procurar uma 2º,3º opinião, porque achava que mais cedo ou mais tarde teria o meu filho pela via "natural". Hoje, vejo que foi dos maior erros da minha vida!
Os milagres acontecem, mas não com todos nós!
Vocês não têm um problema, têm um contratempo que se resolverá.
Gostei de o conhecer
Parabéns!
Gabriela

Xana disse...

Bem, aposto que ela se rendeu!! eu babava!!
bom fim de semana