segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Pensamentos

Tenho parado muitas vezes para pensar em tudo o que temos vindo a experienciar na nossa busca pela concretização do sonho de termos um filho. Tenho por vezes o pensamento: Será que toda esta luta para termos um filho é parte de uma plano superior? Talvez haja alguma razão para o eu não poder procriar com facilidade. Algo talvez nos meus genes que não deva ser passado para as proximas geraçoes. Algo de que as gerações futuras precisem de ser protegidas.
Que caracteristica misteriosa pode ser? Pode ser qualquer uma das minhas caracteristicas fisicas.
E se não for uma caracteristica fisica mas sim uma comportamental?
Ou pior, se for algo que eu não tenho sequer conhecimento de que exista?
Mas e se for verdade e eu não estiver mesmo destinado a procriar? O que devo fazer em relação a isso? Devo sentir pena de mim mesmo? Não importa quantas vidas venha a tocar enquanto estou vivo, posso vir a não ser capaz de deixar a maior marca de todas? Ou devo cerrar o punho com raiva e jurar fazer o que for para bater a natureza?

Nenhum comentário: